Miguel
A eleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva representa a esperança de um novo País. Um país mais justo, igualitário, democrático, livre, com emprego renda, moradia, transporte público e educação pata todos. Esse novo País precisa urgente retomar o rumo do crescimento com igualdade social.

É um novo País que foi confirmado e legitimado através das eleições de 30 de outubro, que fortalece a democracia, que aponta um caminho para voltarmos a crescemos com a economia sustentável, geração de empregos, respeito ao meio-ambiente, salário decentes, valorização dos servidores públicos e recomposição de compra para os aposentados e pensionistas.

Isso é possível com respeito e diálogo democrático entre os poderes da República, com os movimentos sociais, com todas as religiões e credos, com liberdade de imprensa, com seriedade nas questões públicas e respeito à Constituição Federal.

É a eleição da democracia, do emprego, dos direitos e da valorização da Vida!  Apoiamos um projeto de desenvolvimento econômico baseado na industrialização, no comércio, no investimento público,  na geração de empregos de qualidade, valorização do salário mínimo e da renda do trabalhador, justiça social e soberania.

É preciso unir o País. Dialogar de forma democrática com toda a sociedade e juntos construirmos um Brasil solidàrio, justo e com Direitos.

Viva a Democracia! Viva a Classe Trabalhadora!

Miguel Torres
Presidente da Força Sindical
Miguel

Viva a Democracia! Viva a Classe Trabalhadora!

Miguel Torres
Presidente da Força Sindical