Campanha de Vacinação
Uma das principais ações acontece nesta segunda-feira (9), quando o sindicato promove uma Campanha de Vacinação em parceria com o Sistema Único de Saúde (SUS) e a Secretaria Municipal de Saúde.
A atividade será realizada das 9h às 16h, no Departamento Médico da unidade Cásper Líbero, na região central da Capital.
- Influenza (gripe),
- SCR (sarampo, caxumba e rubéola) e
- Febre Amarela.
A diretoria da entidade destaca que a imunização é uma das formas mais eficazes de prevenção de doenças e proteção coletiva.
Convênios com faculdades
Na área da educação, o sindicato mantém convênios com diversas instituições de ensino superior para oferecer descontos em cursos de graduação e pós-graduação.
O benefício é destinado aos trabalhadores associados que atuam em hotéis, bares, restaurantes e estabelecimentos similares, além de seus dependentes.
De acordo com o Sinthoresp, as parcerias contemplam modalidades presenciais e de ensino a distância (EAD), permitindo que os trabalhadores escolham a opção mais adequada à sua rotina.
A iniciativa busca ampliar o acesso à formação acadêmica e contribuir para o crescimento profissional da categoria.
Festa Junina
No campo da integração e do lazer, a entidade realizará seu tradicional Arraiá no dia 4 de julho.
O evento reunirá trabalhadores, associados e familiares em uma tarde de confraternização com atrações musicais, comidas típicas, sorteios e atividades para crianças.
O palco do evento contará com apresentações de Taty Dantas, Júnior do Piseiro, Alex Sandro e Thamires Nunes.
A festa acontecerá no Colégio Militar Cruz Azul, localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, 400, no Canindé, próximo à estação Armênia do Metrô.
Ao promover iniciativas nas áreas de saúde, educação e lazer, o Sinthoresp reforça seu compromisso com a qualidade de vida, a valorização profissional e o bem-estar dos trabalhadores da categoria.
Leia também: Escola de Hotelaria Sinthoresp abre matrículas a partir de 15 de junho
















