Imagem do dia

Enviar link da notícia por e-mail
Força
Sintrabor realiza Campanha da Boa Visão na Paranoá
quinta-feira, 7 de maio de 2026
Força
Sintrabor promove exames oftalmológicos gratuitos e descontos em óculos para trabalhadores da Paranoá e familiares entre 6 e 9 de maio
O Sintrabor promove, entre 6 e 9 de maio, a Campanha da Boa Visão na empresa Paranoá, em parceria com a Ótica Melhor Visão.
Além disso, a iniciativa oferecerá exames oftalmológicos gratuitos para trabalhadores da empresa, ampliando o acesso à saúde visual e fortalecendo ações preventivas entre famílias participantes.
Adicionalmente, os participantes poderão adquirir óculos e armações com desconto de 35%, garantindo condições facilitadas para melhorar a qualidade visual diariamente dos trabalhadores.
Nesta edição, entretanto, o sindicato ampliou os atendimentos para familiares cadastrados previamente no setor de Recursos Humanos da empresa Paranoá, fortalecendo integração e cuidado coletivo.
De acordo com o Sintrabor, esposas, esposos, filhos, pais, mães, irmãos, sogros, sobrinhos e outros parentes poderão participar normalmente da campanha realizada durante o sábado programado.
Além disso, os trabalhadores deverão apresentar documentos de identidade dos familiares para efetivar o cadastro previamente junto ao setor responsável da empresa Paranoá oficialmente.
Os atendimentos acontecerão dentro da empresa nos dias 6 e 7 de maio, das 6h às 16h, garantindo amplo acesso aos trabalhadores participantes.
Já no dia 8 de maio, os atendimentos ocorrerão das 22h à 1h, enquanto, posteriormente, o sábado terá programação especial entre 8h e 12h.
O sindicato informou, ainda, que pagamentos relacionados às compras de óculos deverão ocorrer diretamente com a ótica, utilizando PIX, débito ou crédito normalmente.
Por fim, a direção do Sintrabor destacou que a campanha busca fortalecer cuidados preventivos, ampliar qualidade de vida e beneficiar trabalhadores juntamente com seus familiares.
Para mais informações, trabalhadores interessados deverão procurar previamente o setor de Recursos Humanos da empresa Paranoá, responsável pelos cadastros familiares necessários oficialmente.
Leia também: Sindec intensifica mobilização pelo fim da escala 6×1




























